O que é e como trabalhar a linguagem tecnológica no inbound?
A ideia da linguagem
tecnológica, parte do princípio que se deve desenvolver algo que
seja de fato útil para o trabalho de quem, está lendo, assim o que
podemos entender por linguagem tecnológica como sendo uma linguagem,
que não somente pode como deve ser trabalhada tanto por quem produz
como por quem promove conteúdos.
Ao contrário do que
muitas pessoas imaginam, a linguagem tecnológica não se resume em
somente se trabalhar com determinada tecnologia e sim com processos
tecnológicos, que podem ser particularmente uteis para o
desenvolvimento de determinada ação pelo consumidor como, por
exemplo por comprar por determinado produto ou serviço.
Processo tecnológico
X processo editorial:
Já falamos em
nossos artigos, sobre tecnologia no processo editorial sobre a
importância de se aplicar por um processo tecnológico, que seja ao
mesmo tempo eficiente e eficaz para o desenvolvimento de maneira
correta de uma campanha de marketing de conteúdos, que é
considerada como de vital importância em uma de minhas palestras que
dou que é a questão da qualidade de conteúdos, que não somente
pode como deve ser levada como base para uma boa campanha de inbound.
O processo
tecnológico, deve ser entendido como um processo ao qual se destina
para auxílio das atividades cotidianas das pessoas, por isso é
fundamental que você se preocupe dentro do inbound com o processo
tecnológico, ao qual não somente pode como com toda a certeza vai
influenciar de maneira bastante direta o processo de formação de
seus conteúdos, que sua campanha de marketing de conteúdos vai
contemplar.
Como trabalhar com
linguagem tecnológica por meio do inbound?
A primeira coisa, a
qual se deve ter em mente quando falamos em trabalhar com a linguagem
tecnológica, dentro do processo de inbound é que antes e acima de
tudo é altamente necessário e preciso que você pense nesta
questão, como um dos componentes aos quais consideramos ser de vital
importância.
Participe de nosso
evento sobre mobilidade no processo editorial!!!
Nenhum comentário: