Facebook anuncia que dentro em breve ocultará publicações excessivas:







Segundo notícia veiculada recentemente, pela Computerword, o Facebook a rede social que mais cresce no mundo vai criar dispositivos que vão fazer com que as publicações feitas de forma repetitivas possam ser ocultadas automaticamente do usuário, isto está trazendo uma série de preocupações principalmente de pessoas que vivem de compartilhamentos excessivos.

Existe na web empresas, que fazem uso de compartilhamentos em massa pago ao usuário, para compartilhar e produzir posts em massa, isto está trazendo dentre outras complicações, bloqueios excessivos de usuários e um alto volume de notícias de baixa qualidade, veiculadas por meio destas plataformas.

Devido a estes e outros fatores e a ambição do Facebook de se tornar uma rede social conceituada, se criou então a necessidade de se trabalhar por um processo, que seja ao mesmo tempo contínuo e automático de melhoria da plataforma e de seus sistemas web.

Segundo alega o vice-presidente responsável por este setor, as pessoas que não fazem uso de compartilhamentos excessivos, podem ficar despreocupadas pois esta medida não afetará estas pessoas em nenhum aspecto.

A grande dica, para quem adere a esta forma de trabalhar, é que invista antes e acima de tudo em qualidade de seus conteúdos, pois o Facebook não somente não vai bloquear ou mesmo ocultar posts compartilhados com qualidade, como também vai ajudar na divulgação por meio de um sistema de classificação parecido com o Google

E o que é preciso para se ter qualidade em compartilhamentos? Antes de tudo que você invista em formação específica, pensando nisso estamos oferecendo a você a palestra mobilidade no processoeditorial, além de diversos artigos que estamos colocando a disposição de você, por meio deste blog e também formação por meio de nossas videoaulas.

É vital que se pense na questão de formação, pois quanto mais conhecimento você ter a respeito disso melhor vai ser a qualidade de seu material.

Compartilhe!!!

Nenhum comentário: