Como usar serviços do Google no processo editorial?







Hoje vamos falar um pouco sobre o como usar os serviços do Google no processo editorial, como colocado em meus eventos e palestras o processo editorial, basicamente consiste em um processo pelo qual se faz a confecção de determinada peça de inbound, aqui podemos classificar como uma peça desta campanha todo o tipo de conteúdo que se usa em uma campanha de marketing de conteúdos.

Como frisado nos nossos eventos e como vamos colocar em uma abordagem bastante prática em nosso curso marketing de conteúdos além das fronteiras é fundamental, que você faça toda a sua campanha de marketing de conteúdos, basicamente focalizado em um único objetivo que basicamente é fazer com que tudo esteja de acordo com a persona.

Por que devo me ocupar em saber mais sobre os serviços Google?

O Google hoje em dia, é uma empresa altamente conceituada na internet e como colocaremos em uma abordagem mais prática dentro do tema de mobilidade no processoeditorial, está empresa praticamente coordena toda a parte estratégica e tecnológica na internet, pensar em inbound é mesmo que pensar em estratégias para conseguir conquistar o Google.

Até mesmo a própria SEO nos dias de hoje, é focalizada basicamente em se desenvolver por serviços aos quais considero ser altamente relevantes para o desenvolvimento de maneira correta de uma campanha de marketing de conteúdos, por isso se diz que não existe inboundo sem o Google nem que você compre links patrocinados.

Além destes serviços aos quais eu considero fundamentais, o Google tem uma plataforma que é altamente conceituada no mundo mobile, trata-se Android além de serviços como Google Drive que é serviço de computação em nuvem, tecnologia que como colocado no artigo considero como sendo altamente prioritária para o desenvolvimento de seu empreendimento.

Comente!!!

Nenhum comentário: