Como usar serviços do Google no processo editorial?
Hoje vamos falar um
pouco sobre o como usar os serviços do Google no processo editorial,
como colocado em meus eventos e palestras o processo editorial,
basicamente consiste em um processo pelo qual se faz a confecção de
determinada peça de inbound, aqui podemos classificar como uma peça
desta campanha todo o tipo de conteúdo que se usa em uma campanha de
marketing de conteúdos.
Como frisado nos nossos
eventos e como vamos colocar em uma abordagem bastante prática em
nosso curso marketing de conteúdos além das fronteiras é fundamental, que
você faça toda a sua campanha de marketing de conteúdos,
basicamente focalizado em um único objetivo que basicamente é fazer
com que tudo esteja de acordo com a persona.
Por que devo me ocupar
em saber mais sobre os serviços Google?
O Google hoje em dia, é
uma empresa altamente conceituada na internet e como colocaremos em
uma abordagem mais prática dentro do tema de mobilidade no processoeditorial, está empresa praticamente coordena toda a parte
estratégica e tecnológica na internet, pensar em inbound é mesmo
que pensar em estratégias para conseguir conquistar o Google.
Até mesmo a própria
SEO nos dias de hoje, é focalizada basicamente em se desenvolver por
serviços aos quais considero ser altamente relevantes para o
desenvolvimento de maneira correta de uma campanha de marketing de
conteúdos, por isso se diz que não existe inboundo sem o Google nem
que você compre links patrocinados.
Além destes serviços
aos quais eu considero fundamentais, o Google tem uma plataforma que
é altamente conceituada no mundo mobile, trata-se Android além de
serviços como Google Drive que é serviço de computação em nuvem,
tecnologia que como colocado no artigo considero como sendo altamente
prioritária para o desenvolvimento de seu empreendimento.
Comente!!!
Nenhum comentário: